Thursday, September 20, 2007

Free caipirinhas!

Vantagens e desvantagens da cena alcoolica de NY:
desvantagem: todos os drinks aqui sao muuuuito caros ($12 dolares pra cima - cerveja nao sei pq nao bebo)
vantagem: os homens sempre fazem a gentileza de pagar para as mulheres
desvantagem colateral: sou casada, entao nao rola de outros homens pagarem o meu drink hahaha
vantagem e desvantagem: trabalhar com eventos e ter que participar de networking receptions e happy hours....as recepcoes tudo bem, pq tudo eh na faixa, mas os happy hours que a Camara organiza sao esquema cada um paga o seu, ai eu fico com vontade de beber tb mas tem que pagar...
Ontem teve uma dessas e eu tive que ir. Fiquei paquerando o menu de drinks mas quero economizar minha grana entao me segurei pra nao pedir um Cosmo e outras criacoes do lugar que pareciam ser muito apetitosas. Foi no bar do Hotel Shoreham, um lugar mto legal. Ai chegou o primeiro membro, e como nao tinha mais ninguem ainda ele ficou conversando comigo e , claro, me ofereceu um drink. Mas como eu estou "trabalhando", fiquei sem graca de aceitar. Ele insistiu mas fiquei fazendo doce. Ai ele perguntou qual era o drink nacional do brasil, e eu fui explicar da caipirinha, etc, e ele perguntou pro bartender se ele fazia. Apos o sim, resolvi nao fugir mais e topei experimentar a capirinha...Era a ultima coisa que eu escolheria do menu mas tudo bem.
Ah os esforcos que a gente nao faz pelo trabalho....

Ontem passei em frente ao Radio City Music Hall pela 1a vez! que emocao!! (so falta entrar agora...)
E hoje consegui comprar ingressos para aquele passeio no the Rockefeller Estate!! Por telefone! Vamos no domingo. Eba!!!

E ia me esquecendo...hoje chegou meu cartao que me permite trabalhar. Agora eh oficial!! (hehe deixa eles saberem....)

2 comments:

Anonymous said...

Que otimo, hein, Dea, sobre a permissão de trabalho! boa sorte!

Anonymous said...

Hehehe, era um dos costumes de NY de que eu mais gostava. Era possível beber a noite inteira sem desembolsar um dólar, hehehe.

Que bom que está tudo legalizado! Acho que essa burocracia era a parte mais chata da coisa. Parabéns!