Saturday, February 07, 2009

Ultimas - Work

- Recebi uma proposta muito legal mas tive que recusar, partindo profundamente meu coracao. Meu colega responsavel por um programa semanal da radio USP me convidou pra ser "correspondente" do programa, com uma propria secao com um nome especifico, enviando boletins basicamente sobre o que eu quiser. O programa dele eh bem descontraido e divertido, seria algo bem livre. Seria otimo por uma serie de motivos, e eu fiquei super empolgada ja pensando em mil coisas, esquematizando. Mas esse eh justamente o problema. Nao posso ficar pensando em mil coisas pois mal estou dando conta do que tenho nas maos agora.

- Objetivos de curto prazo: fazer apresentacao pro processo seletivo de professores da NYU e estudar para os testes/terminar requisitos para inscricao do MBA. Parecia que seria facil o negocio de dar aula na NYU mas cada vez que falava com meu prof o processo ficava mais complicado. Fiz a entrevista com a diretora finalmente na quinta. Foi ok. Agora tenho que preparar meia hora de apresentacao pra ela e outros profs no dia 17 e tb entregar mais duas cartas de recomendacao (mesmo tendo a indicacao do meu prof! tneho q arrumar outras 2 pessoas...). O meu TOEFL eh agora dia 21 e as partes de escrita e fala sao mais dificeis do que eu supunha. o GMAT eh em abril mas ainda tenho muita materia a cobrir....

- Achei que iria melhorar depois de voltar da viagem, mas nao. Continuo mega distraida no trabalho e desestimulada, e o pior eh que esta muito mais dificil de conseguir as coisas por causa dessa crise. E quem acabou entrando em crise fui eu por causa disso, e aquelas coisas que voltam de quando em quando com relacao ao nosso futuro/presente profissional...mas poupo-vos dos detalhes. Pensar que se eu perder isso mes que vem tenho que morar na calcada deveria ajudar, mas nao...

1 comment:

PaulaKim said...

pois eh... :) o negocio e persistir. Vamo la!