Sunday, February 15, 2009

So sad/so happy

So sad
O Al me deu um brinco lindo de VDay, em formato de folha, super delicado. Usei no bar ontem e botei hoje de manhã de novo quando saímos pro brunch. Uma hora, um deles caiu e eu percebi, peguei e coloquei de novo. No 2o lugar onde paramos, vi que tinha caído de novo. Sai procurando na rua e encontrei-o...amassado. Acho que vai quebrar se eu tentar desamassar. Droga. Durou menos de 24h :( Odeio minha habilidade de perder objetos importantes.

So happy
Minha avo conseguiu alugar o apartamento do lado do meu no meu predio em SP!!! Iupiiiii!!!! Fiquei tao feliz, essa historia estava se arrastando desde setembro. Vai ficar muito mais facil pra todo mundo, pra ela, pro meu pai, pra minha prima que mora com ela, pra ajudante da minha casa, pra minha mae. Uma da outras alternativas era ir pra Praia Grande, o que era mil vezes mais complicado logisticamente. So eh uma pena eu nao estar perto pra poder aproveitar essa mamata!

5 comments:

Anonymous said...

Putz, eu tambem vivo perdendo os brincos que gosto... principalmente quando uso gola alta, eu tiro a blusa e o brinco sai, sem eu perceber. Nao compensa me dar brinco caro, definitivamente.

Anonymous said...

Putz... conseguiu arrumar o brinco, Dea??

Por outro lado, que bom que deu certo a mudança da sua avó! Vai virar a Grande Família, né? =)

Dea said...

Total Grande Familia! Muito bom! haha
E a designer deu um brinco novo do mesmo modelo pra ele, eba :D

Anonymous said...

Dea! Posso pôr seu blog nos meus favoritos? "Fundei" um.
Bjos
Denise

PaulaKim said...

:) As boas noticias ganham das mas. Q gracinha do Al ;) Cheguei no Brasil, menina!