Saturday, February 07, 2009

Ultimas - Geral

- E a novela continua. Sabem daquele meu probleminha ovo-galinha com o credito aqui neh? Nao consigo ter nada que exija credito no meu nome pq nao tenho historico de credito, e nao tenho historico de credito pq nao tenho ngm que queira me dar credito. Brilliant.
Sabado passado liguei para a agencia que faz o tal do historico e exigi que eles me dessem uma indicacao de como poderia comecar a ter um. Tres atendentes, muitos gritos e quase algumas lagrimas depois, consegui uma luz: ligar numa agencia gratuita de aconselhamento de credito.
Duas agencias depois, descobri que fazem aqui um tal de cartao de credito "com seguro". Vc faz um deposito no cartao e pode gastar aquele valor nele. Por isso eles nao exigem nenhum historico, que eh pra ajudar pessoas que estavam com credito ruim ou que nao tem um. O banco comeca a notificar a instituicao do historico e depois de algum tempo vc passa a ter um registro na sua ficha e pode comecar a tentar outras coisas.

Otimo, la vou eu pedir o meu. Dois dias depois ligo e me informam que fui aprovada. Oba! Fim da novela. Ledo engano. Tres dias depois, ainda nao tinham pegado o deposito. Liguei de novo pra perguntar e disseram que tinham mandado uma carta pq vou precisar mandar copia de contas ou extrato de banco no meu nome. Disseram que mandaram a carta terca mas ainda nao chegou.

Ficou de saco cheio so de ler? Imagina eu, de ter que passar por isso (e, acreitem, essa eh a versao resumida).

- Maldito poste no meio do caminho no ultimo dia da viagem. Nao consegui fazer meu cabelo, agora nao acho uma alma nesta cidade que consiga deixa-lo como ele estava em setembro. A unica cabelereira daqui q eu gostava se mudou de cidade. Como o salao era caro, nao quis correr o risco de gostar de outra pessoa cara entao fui num salao grande mas barato. Um desastre. Ai no dia seguinte fui fazer luzes com uma profissional super fofa, gostei muito dela mas o resultado nao foi exatamente o que eu queria. Mas eu gostei dela o suficiente pra dar uma segunda chance quando chegar a hora. No mesmo salao, resolvi pedir pra alguem arrumar a cagada da outra na frente (pq ai so pagaria $10). Ajudou, mas nao chegou a resolver o problema. Isso pq eu mostro minha foto de como estava no exato dia em que cortei no Brasil... sinceramente...

- Acho hilario as palavras-chave que as pessoas digitam para chegar no meu blog. Se vc tem um e nao tem um tracking system recomendo, para sua diversao pessoal. Por incrivel que pareca, ainda recebo um monte de visita de gente procurando informacoes sobre pra onde roda a agua da privada, querendo saber o que eh morning commute, procurando a biografia da erica...mas acho que a melhor foi uma recente: "como xavecar crentes"!!!!! HAHAHAHA To ferrada pq agora ainda mais gente vai parar aqui pra esse assunto.

No comments: