Thursday, February 12, 2009

Cruz credo!

Possibilidade de fogo esta madrugada no meu predio. Um vizinho ouviu o alarme do detector de fumaca (ou sentiu o cheiro, um dos dois) e chamou os bombeiros. 2:40 da manha, acordamos com batidas violentas na porta. De tao alto pareciam q tavam batendo na propria porta do quarto. Gelei de medo, ainda nao sabia o q tava acontecendo. Achei q fosse assalto.
O Al levanta com um pedaco de pau na mao e vai ver o q eh. Quando abre, ta o bombeiro e a sindica mandando verificar se tem alguma coisa no fogo. Gelei pela segunda vez, pq ja tinha esquecido a chama e o fogao acessos antes (por alguns momentos, antes de o Al perceber rs). Nao eramos nos, mas a essa altura ja tava quase todo mundo de pijama e cara de sono no corredor apreensivo, e os bombeiros subindo e descndo e batendo nas portas. Na rua, 3 carros deles.
Finalmente conseguiram descobrir que a pessoa do andar debaixo do meu havia deixado uma panela de molho no fogao ligado, e diz que o apartamento tava pura fumaca. Detalhe, eles tavam la dentro e nao perceberam!! Foram quase os ultimos a serem acordados. Sorte que ninguem se machucou e creio que resolveram logo. Assim que asseguraram que tava tudo ok voltei a dormir pois saberia que seria dificil levantar na hora pra ir pro trabaho depois dessa. Que susto!

No comments: