Thursday, October 30, 2008

Several

Este pais eh mesmo bizarro. A votacao ja comecou aqui, milhoes de pessoas ja votaram pelo sistema de "early voting". E elas podem votam em maquinas no supermercado, ou em drive-thrus, ate o proprio presidente ja votou pelo correio (ele nao eh o unico que pode). Deposis se perguntam pq tem tanta confusao na hora de contar.

***
Ja ta taaao frio, achei muito rapido demais da conta!! Ja nao faz mais de dez graus durante o dia e de manha e a noite esta ficando em torno de zero. Brrrrrrr

***
Sexta-feira tem aula de ballet especial de Hallowen! todo mundo vai de fantasia. Eu vou de jogadora de futebol, com fui na festa ano passado, mas acho que o povo nao vai se tocar muito...
Em outras novidades balezisticas, comecei a fazer aula de ponta de quarta-feira no horario do almoco. So tem esse horario ou sabado, e fds geralmente reservo pro Al pq ja eh tanta coisa nos outros dias...Mas eu queria muito fazer...Claro que minha chefe nao sabe...ja vou trocada, saio correndo um pouco antes do meio-dia e volto correndo e chego por volta de uma e vinte....
La na Camara ngm faz almoco de uma hora, apesar de estar no nosso manual que esse eh o padrao. Eh so o tempo de comer sua comida e olhe la. Mas se vc sair tb ngm fica perguntando muito...espero que ela continue ignorando. hehe

No comments: