Thursday, October 02, 2008

Novidade

Fui escolhida para uma vaga de professora assistente numa das aulas da NYU! :o
O professor da aula de Web Analytics, que eu ja tinha terminado no verao, mandou email pra os ex-alunos dele avisando da vaga. Eu me declarei interessada mas ele respondeu que tinham outras 5 pessoas interessadas e pediu pra mandar cv. Nao botei muita fe que ira rolar pq eh uma coisa bem tecnica e tenho certeza que muitos dos outros tinham mais experiencia nessa area especifica do que eu (que na verdade nao tenho praticamente nenhuma).
Uma semana depois ele ligou pra entrevistar pelo tel e falou que ainda tinham 3 no pareo...sai da ligacao achando que tinha ido bem mas mesmo assim nao acreditava muito...e nao eh que rolou?
Acho que um fator que pesou bastante foi o fato de eu poder ir a todas as aulas (6 no total), enquanto alguns dos outros teriam que faltar em algum dia. (e, claro, meu infalivel charme ao telefone hahaha)
Pra falar a verdade eh bem surreal, pensa bem...a assistente anterior dele era uma aluna do mestrado com aspiracoes a PhD...e ca estou eu com pouco tempo de pais, numa das mais conceituadas universidades do setor, fazendo duas coisas que nunca fiz antes (dar aula em universidade e sobre um campo que nao eh o que eu estudei)...comeco na sexta que vem...to muito feliz e animada!!! Nao, nao paga quase nada mas acho que vai ser uma experiencia muito legal alem de ser fantastico pro curriculo, ate pq decidi que vou estudar pra tentar entrar no MBA pq finalmente achei um programa que me interessa. Essa eh outra historia...

1 comment:

Anonymous said...

Nossa, Dea, parabens!