Sunday, October 26, 2008

Dea's fantastic 25th bday celebration

O Al nao existe. Tive 3 dias seguidos de comemoracao, so os dois (e nao fiquei cansada dele! hehe).

Na quinta-feira fomos assistir a um ballet. Era uma supresa meia-boca, pq eu ja sabia antes...afinal, eu tinha explicitamente indicado o dia do programa que queria ver. hehe Mesmo assim foi gostoso. Antes ele me levou pra um passeio de carruagem no Central Park e para jantar num japones. De quebra, apos o ballet, ainda paramos num grego perto de casa pra comer sobremesa!

Na sexta feira, o dia propriamente dito, cantamos duas vezes parabens no escritorio com cupcakes da Crumbs (em ambas as vezes), uma delicia! (duas vezes pq minah chefe queria fazer cedo, mas o presidente tb queria cantar parabens e ele so chegava no meio do dia. povo doido rs). Ganhei flores lindas, balao e um vale presente da Crate & Barrel, uma loja estilo Tok & Stok, pq tinha comentado com minha chefe que estava faltando decorar a casa agora que os moveis estavam no lugar hehe. Todo o resto foi total surpresa. Tudo que eu tinha pedido foi um jantar chique e romantico...

O Al me pegou no escritorio e fomos a um indiano contemporaneo absurdamente gostoso (nao, nao comi curry). Nos fartamos tanto que nem comemos sobremesa...ou isso foi o que eu pensei, pq ele recusou esticar a estada la e saimos perambulando pelas ruas de novo. Achei que fossemos comer sobremesa em outro lugar. De repente, entramos num predio, descemos uma escada e eu percebi porque ele nao queria que nos empaturrassemos tanto: passariamos as proximas 3 horas fazendo tratamentos relaxantes num spa! Ve se pode!!

Nunca tinha feito isso antes, me senti uma rainha! Primeiro fiz sozinha uma exfoliacao corporal, depois fizemos uma massagem juntos e por ultimo, limpeza de pele! (sim, ele fez limpeza de pele junto comigo tb, foi a 1a vez dele rs!) Ambas as salinhas da massagem e da limpeza tinham caminhas lado a lado para os casais curtirem o momento juntos! hehe E todas tinham iluminacao com velas e musiquinha suave...Bom demaaaaiiisssss!! Na saida, ele me deu um pijama pra eu vestir - nao iriamos voltar pra casa de metro, mas num taxi chique que ele tinha agendado.
O beleza! A gente nao nota o quanto esta precisando relaxar ate o dia que relaxa de verdade!

Terceiro e ultimo dia, sabado, estou pensando que vamos fazer apenas um brunch legal. No caminho, ele resolve "dar uma olhada" numa vitrine de uma loja de celulares. Entra, da uma olhada em volta, ai fala pro cara "Eu sou a pessoa que te ligou semana passada...esta aqui eh a anviersariante". Ele nada mais nada menos tinha reservado um iphone para mim!! Gente, eu sou muito nerd, imagina minha felicidade!! [e eh claro que ele comprou um pra ele tb, ele nao iria aguentar so ficar me vendo brincar com o brinquedo novo! rs]. De la fizemos um brunch delicioso no restaurante do Rockefeller Center, tivemos a sorte de pegar uma mesa em frente ao rinque de patinacao. Depois ainda assistimos a um filme cabeca (ou seja, nao o tipo que ele prefere) e jantamos no restaurante de arepas perto de casa (Erica, vc vai amar este lugar quando vier! hehe)

Da pra acreditar que essa pessoa existe??

Mas sempre tem o MAS da historia...Ontem a noite ele notou que tava um pouco vermelho na pele em volta do meu olho e eu disse que nao era nada...Hoje de manha quase nao conseguia abrir o olho quando levantei, de tao inchado que tava. Fui olhar no espelho e estava um MONSTRO!! Tive uma reacao alergica terrivel no rosto e pescoco, mas nao sei a que pq foram tantas comidas e cremes diferentes nos ultimos 3 dias que nao dava pra tentar advinhar...Se bem que tenho quase certeza de que foi algo da limpeza de pele, infelizmente...
Passei a manha fazendo compressa de soro fisiologico (que eu trouxe do Brasil pq aqui nao tem) e agora ta melhorando, apesar de ainda estar bem ruinzinho (pelo menos nao doi...). Eh logico que ainda consegui encontrar tempo pra ir na Crate & Barrel fazer as novas aquisicoes pra casa, incluindo um tapete vermelhao de tecido com o qual nunca achei que o Al fosse concordar!

Tem fotinhos de tudo num album do Flickr.

Ai ai, agora eh de volta ao mundo real. Nada mal para a entrada do 2o quarto de seculo da minha vida! :D

Ah, e claro super obrigada mais uma vez a todos que lembraram e mandaram mensagens!! :D A cada ano recebo menos e menos mensagens de amigos no aniversario (o que considero quase uma ofensa pessoal), entao prezo demais as que eu recebo!

1 comment:

Lúcia said...

Será que já existe tecnologia para clonar a gentileza do seu maridão e replicar aqui no Brasil??? hehehehe, que fofo, Dea!