Monday, October 20, 2008

Missao cumprida!

Sabado terminou a 1a sessao do curso para o qual estou fazendo assistencia. Estava morrendo de ansiedade mas deu tudo certo. Olha o comentario do meu professor:
"Andrea, you really did do an excellent job and surpassed my expectations. I think the students looked to you as an expert as well which is very good."

Fiquei muito feliz! Ate porque pelo menos metade da classe de 20 alunos tinha muito mais experiencia que eu no assunto. Uma das coisas que eu apresentei, (campanhas pay per click no Google) eu nunca tinha nem tocado, so li os documentos de instrucao...Acho que eu finjo bem...hahaha
No final de novembro tem mais. Por enquanto ainda tenho que corrigir o teste final e depois trabalhar em conjunto com o prof para atualizar todos os capitulos e documentos da aula.

Ontem finalmente pude respirar aliviada depois de um bom tempo. Nada como um bom e relaxante domingo! :D

1 comment:

Anonymous said...

Que ótimo, Dea! Parabéns! Deu até vontade de assistir à sua aula ;)