Monday, January 28, 2008

Coitado do blog

Ta as moscas...mas isso eh bom sinal! hehe
Alguns acontecimentos dignos de nota dos ultimos dias:

- projeto Alcoolizado surtindo resultados: o Al tomou meia taca de vinho comigo em casa, um recorde!!! Aos poucos vai!!

- finalmente aconteceu algo de que eu sempre sentia falta: combinar algo de momento com um amigo. Na sexta depois do servico liguei pra Becky e fomos a um barzinho no East Village, so as duas. Tava muito gostoso!

- estou planejando uma surpresa pro niver de uma certa pessoa mas nao da nem pra entrar em detalhes pq certas pessoas ja entendem certas linguas!!!

- amigos, amigos, amigos: Ja estou me sentindo muito mais a vontade com o pessoal que conheci ano passado, isso eh otimo! ja tem gente que passou da categoria de "amigo do Al" ou "namorada do amigo do Al" ou "casal que eu conheci com o Al" para "meu amigo".

- Fui ver Cloverfield. It's all right...to com uma lista cheia de filmes mais cabeca mas nunca consigo ir...Ah aqui estreou o filme brasileiro "A casa de Alice". Ta bem falado em SP? Quero ver se vejo antes que saia de cartaz.

1 comment:

Anonymous said...

Ai, parabens, Dea! Eu ainda to na transicao, as vezes acho que alguem eh amigo, depois nao sei mais.. eh duris!