Sunday, January 20, 2008

Entertaining

Hoje pela 1a vez recebemos amigos em casa!! Essa era a ideia desde que eu me mudei pra ca, mas nunca rolou pq o outro ape nao era um lugar para o qual te dava vontade de chamar as pessoas, digamos assim. (esse era o motivo nro. 1 - e 2 - mas tb pq agora ja me sinto mais a vontade com os conhecidos daqui...)
Sempre adorei ter amigos em casa. Quando eramos pequenos meu apartamento vivia cheio de gente, mas um tempo depois as visitas foram rareando pq a nossa ajudante, que morava conosco, era tao mal humorada que assustava as pessoas.
Hoje tive a oportunidade de fazer o que sempre achei que faria assim que tivesse minha casa: arrumar um pratinho com petiscos (e por palito de dente pra pegar), colocar uma bossa nova de fundo e simplesmente ficar conversando no sofa durante a tarde. Ah, pequenos prazeres! :D

Segunda-feira dia 21 eh feriado aqui (Martin Luther King Day - tive que procurar no google), o escritorio vai ficar fechado mas eu vou ficar trabalhando de casa o tempo inteiro porque tem muuuuita coisa acumulada devido as minhas ferias. :( Pelo menos nao vou ter que sair de casa na temperatura prevista de -10 graus Celsius!!! :s

1 comment:

Maurício Kanno said...

eheh... feriados locais!

aqui em sp já teremos dia 25 o de aniversário da cidade... (e de amigo meu, aliás)

bjs

xe