Saturday, January 12, 2008

Eh nois em Holiudi

Poxa, segunda vez que eu vou ao cinema e so descubro no final do filme que um dos atores principais eh brasileiro e famoso. Por acaso alguem sabia que a Alice Braga fez aquele filme do Will Smith, "I am legend"? Fomos ver ontem, eh legalzinho (tirando o fato de que eu odeio ver zumbis). As cenas de NY deserta sao muito bem feitas (Foi a maior producao ja filmada em NY). A menina tem mo destaque, ela eh o 2o personagem (humano, pq tem o cachorro) mais importante. Ela fala um ingles impecavel no filme, mesmo a personagem sendo de Sao Paulo. Detalhe que o filho dela se chama Ethan. Alguem tem algum amigo brasileiro com esse nome?
O outro que eu so descobri nos creditos que era brasileiro foi o rodrigo santoro em "300".

1 comment:

Anonymous said...

Tive que digitar no google para saber quem era a Alice Braga, rs. Eu conheco, tb nao sabia que ela estava ingressando no cinema americano. Quanto ao Santoro.. chutou o balde, Dea!!! Ahahaha.. Eu sei que ele estava bem diferente no filme, mas fizeram tanto estardalhaco, que eu sempre soubre que ele estava no elenco.