Saturday, July 05, 2008

Estafa

ffffffffffff

4 comments:

Anonymous said...

T� viva?

Dea, sonhei com teu marido!Esqueci de te dizer, isto faz um tempo, j� Eu n�o lembro absolutamente nada do sonho, mas tenho a sensa�o que teve algo a ver com o fato de vc tentar faz�-lo beber mais, hehe. E n�o teve nada de indecente, te garanto,rsrsrs. Disto eu me lembraria!!! Ahahah. Beijoca

Dea said...

to viva sim, so sem saco de atualizar os sites - e resolvi nao me estressar mais por causa disso pq nao vale a pena! hehe
QUe historia eh essa de sonhar com o meu marido?!?! nao tem nem vergonha de falar!! tsk tsk tsk hehehe

Lúcia said...

Dea!!! Assisti hoje "O escafandro e a borboleta"... Tô acabada, hehe.

Beijos

Dea said...

Ai menina!!! Não Falei?!?!?!?!?!?! Ai, so de ver o nome do filem ja to chorando de novo!! Eh demais!