Wednesday, July 30, 2008

OH-MY-GODDDDDDD!!!!!

Eu vou ser o "cisne líder" numa parte de uma coreografia do Lago que estamos ensaiando para a apresentação!!!

Não é uma parte dançada, é só um mis-en-scene, mas é muito legal!

Minha prof falou "ok, ou alguém vai ter que se voluntariar ou..." e eu mais que depressa, com minha personalidade assertiva "Eu! Eu me voluntario!" Mas acho que ela queria ser justa pq no fundo tdo mundo quer ser escolhida, aí ela falou "... Ou a gente faz um sorteio. Na verdade eu tenho os os papéizinhos já prontos aqui"

Aí rla embaralhou e deu pro cara que tá fazendo o "principe" tirar e eu saí, para minha surpresa (nunca ganhei nada em sorteio hehe)! Essa eh a parte de que eu estou falando: http://www.youtube.com/watch?v=gDZzUVKXM2g&feature=related. Eu faco a coreografia inteira, e tb entro como a bailarina que entra no minuto 2:47. :D :D:D (so nao eh na ponta)

EBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Sent via BlackBerry from T-Mobile

2 comments:

Anonymous said...

Haha, que máximo! Parabéns! ;)

Lúcia said...

Que legal, Déa!!!

hehe, a única vez que ganhei algo num sorteio foi uma cafeteira... E eu nem tomo café!!! haha

Beijos