Friday, November 16, 2007

Big deals!

Big deal #1
Chegaram nossos ingressos pro bale Quebra-Nozes, com o New York City Ballet!!! Eh um sonho ver esse bale aqui, com essa companhia!! Pra vcs terem uma ideia, o Nutckracker do NYCB eh uma instituicao em si, mesmo gente que nao conhece e/ou gosta de danca sabe o que eh, pq a apresentacao eh inclusive televisionada no final de ano, ha anos. Uma aura meio "especial Roberto Carlos", sabe, que vc cresce assistindo e sabe que vai sempre estar la. Pagamos quase $200 mas tenho certeza de que vai ser maravilhoso!!!!!!

Big deal #2
Levei um susto quando o Al me contou. No inicio da semana, a mae dele resolveu que vai fazer "renovacao de votos" do casamento neste sabado. A gente vai ter que ir na igreja (evangelica), O Al vai entrar com ela e tudo...Mas essa nao eh a parte chocante. A questao eh que os pais deles viveram praticamente separados por muitos anos, desde que eles eram pequenos ate ha uns poucos anos, eles so nao se separaram legalmente pq como ela eh mto religiosa ela nao "acredita" em divorcio...E nao eh que eles estejam em lua de mel novamente, mto pelo contrario...Bom, vou la dar um apoio moral pra sogrona, neh, se eh isso que ela quer...hehehe

Big deal #3
Agora eh oficial, fui contratada como funcionaria permanente no servico!! Com salario melhor e beneficios!!! E vou fazer uma coisa diferente do que estou fazendo agora, que tera mais ainda a ver com a faculdade (pra minha vo ficar contente hahaha), e ao mesmo tempo vou explorar coisas novas, que por sua vez tem a varios pontos de contato com a area de administracao de artes que eu havia buscado antes....Enfim, to satisfeita! Continuo dizendo que nao pretendo ficar neste lugar num longo prazo, mas por enquanto, nao poderia ser melhor pra minha situacao! Tem toda uma longa historia por tras disso mas prefiro nao dar mtos detalhes assim publicamente...

2 comments:

Anonymous said...

Yay!!! Parabéns pela promoção! Depois conta mais do novo trabalho ;PP

E parabéns pelo apê!

Maurício Kanno said...

déa querida, fico mesmo muito feliz por vc poder vivenciar algo dançante, q vc tanto gosta, por seu trabalho mais oficializado agora (sei como esta precariedade pesa, viu...)

qto à parte da renovação do casamento, bem, acho q vc tb tá feliz, né? rsrs