Thursday, December 28, 2006

Random stuff

SP = NY's preview?

What's up with that? Depois da inócua explosão no metrô de Sampa, botaram os guardinhas das estações pra checar todos os vagões do trem quando chega na Ana Rosa. Como eu pego lá todo dia pra voltar pra casa, acho que a paranóia tá passando pra mim e até eu já to checando embaixo dos assentos pra ver se não tem nenhum pacotinho. Mas isso certamente foi obra de algum teenager babaca que fica vendo muita TV e achando "muito loucas" as coisas que passam no noticiário. Se fosse algo sério já tinham feito algo pra arrebentar de vez, né? Ai ai, achava que só teria essas coisas quando chegasse lá! Ridículo.

------------

Elis x Marisa

Acabei de ver o especial da Globo sobre a Elis Regina, putz, sem palavras... Essa mulher arrepia e emociona só pela TV, imagina como devia ser ao vivo! (see Elis Regina in English). Graças aos céus pela rádio uol, que disponibiliza vários discos dela (listen in streaming for free) pra eu matar a saudade lá sem ter que gastar com CDs. Já a tosca da Marisa Monte fica com frescura de proteger os discos com programa espião que eu me recuso a instalar, portanto não consegui copiar o CD que eu ganhei de Natal pro computador. É lógico que ela também não liberou pra rádio uol, ou seja, lá vai mais um voluminho pra mala...pq o "Universo ao meu redor" é muito bom. Pra quem gosta do estilo, recomendo.
My dear Al doesn't know any of them (yet). That must be why he thinks music can't be moving.

No comments: