Wednesday, June 11, 2008

Swan Lake!!!! (e +)

Vamos aprender Lago dos Cisnes para a próxima apresentação!! Inclusive o pas de quatre!!!! O que não significa que eu vá de fato dançar essas partes, mas só de estar aprendendo...!!! No Brasil ficava horas após minhas aulas tentando tirar a coreô do pas de quatre pelo vídeo hehe

Falar em aprender, tb comecei a fazer umas aulas na NYU (New York University) para um certificado em "Digital Media Marketing". Estou fazendo duas matérias agora no verão e pretendo terminar as outras pra concluir o certificado na sessão de outono. Onde isso vai me levar exatamente não sei, mas já é alguma coisa. Tinha outras coisas lá que tb seriam mto interessantes de fazer mas esse foi um meio termo entre algo que eu gostaria e algo que o serviço topasse subsidiar, e eu posso aplicar na área de artes, por ex.

***
Show do Djavan com o Al ontem, hilário!! Ele ficou inconformado com as mulheres gritando "lindo" e pra tirar sarro ele mesmo começou a gritar, no seu melhor tom barítono, "lindo!" "fofinho!" hehe
Pior foi eu perguntando pra ele o que o Djavan tinha falado - em português - uma hora. Ele falou meio enrolado e o Al entendeu e eu não! Vergonhoso hehe



Sent via BlackBerry from T-Mobile

No comments: