Wednesday, June 04, 2008

Upcoming dates

1o aniversario de casamento: 21 de junho (bodas de papel-toalha?)

Brasil: 30/Ago - 8/Set (com Al)!!

[e eu tenho que escrever menos no geral. outro dia minha mao doia tanto que fiquei com medo de desenvolver LER. Nao posso ter problemas medicos neste pais de jeito nenhum!!]

1 comment:

Renata said...

Oi Dea,
seguinte, ontem fui numa livraria quete m um andar so de livro de bolso, pq é bem mais barato e mais leve. Estava pensanso em encontrar o teu livro por no max 5 euros. O problema é que parece que a familia do escritor proibiu o formato bolso e eles nao tinham nenhum jà "usado" no momento. E no andar de livros de formato padrao, tb nao tinha. Dai vc que sabe, em geral, de site, tem a amazone em francês, tem a fnac (mas olhei là e parece que està em falta tb).
Agora que eu vi que vc vai pro brasil, se vc quiser eu tenho o livro là. E super curtinho e rapido de ler. Se bobear posso até tirar um xerox pra vc, se me lembro bem tinha menos de 80 pàginas. Vc que sabe, mas sinceramente nao achei que valia gastar tanto por esse livro. Achei bonito e tocante como idéia, mas nao muito além disso.
Ah, e vongole é a mesma coisa que marisco. Mas para mim, marisco é o pequeno, e vongole é o grande. Existe uma outra palavra para o grande?
Beijos!