Sunday, December 02, 2007

Mudei-me!

Casa nova!!!! Correu tudo bem na mudanca! (Mas que trabalho ingrato!! eh muita dor de cabeca, nao quero repetir a dose tao cedo - imagina o stress normal da mudanca e adiciona uma TPM fora do comum...)! Agora ta um pandemonio aqui ate as coisas irem chegando no lugar novamente, mas estou apaixonada com meu novo canto!!! (Pior q eh fogo, quanto mais vc gosta do lugar mais quer dividir com as pessoas de quem vc gosta...Por isso VENHAAAAAMMM!!!!).
O bom eh que desta vez a gente nao precisou se matar pra montar os moveis pq contratamos ajuda profissional entao os caras deixaram as coisas maiores (cama, sofa) ja montados e no lugar (so aquela cama tinha sido um sufoco no outro ape!!). O Al conhece bem os arredores, ai ontem fomos comer num lugar que ele gosta e deu pra olhar um pouquinho em volta. Essa parte da cidade e mais bonitinha do que onde estavamos, eh mais residencial que comercial.
Nao sei se eh pela excitacao da mudanca mas hj cai da cama as 3 da manha e nao consegui dormir mais, ai agora to aqui na sala teclando de frente pro meu janelao....vendo a neve cair!! Nesta madrugada comecou a 1a nevasca respeitavel do ano (mais cedo que no ano passado - ou melhor, o ano passado que acabou vindo tarde). Ta muito lindo ver os floquinhos caindo!!! (mas reitero - soh assim pra ser lindo! Experimenta ter que ir trabalhar e fazer tudo o mais...)

Dica cinematgrafica do dia: quando tiverem a fim de um filme light e divertido, vejam Ratatouille, da Disney!! Adorei!!! (nao gente, eu nao to baixando meu nivel pq estou nos EUA, eh realmente bom!!)

8 comments:

Anonymous said...

Eu tb vi este filme, recomendo :D

E eu quero muito te visitar, soh nao sei quando. De qualquer modo, tb tah convidada, pq logo eu terei cozinha e banheiro novossss!!! A reforma comeca esta semana e pra minha sorte, to bem longe, hehe. beijao

Dea said...

Tati, vc so tem que pedir pra esse povo me dar ferias maiores, pq como eu vou dividr Brasil e rep. tcheca em 2 semanas apenas? hehehLegal que vc ta reformando! teve muita briga entre vc e o Ian pra escolher as coisas? Entre mim e o Al rola ate lagrimas, literalmente! hahaha

Anonymous said...

Oi Dea, que bom que gosta das minhas dicas de filme. Tb fui ver ratatouille e gostei muito. Enfim, que legal que vocês jà estão com neve, aqui chove bastante, mas até agora nada. Em geral é mais para janeiro ou fevereito que tem, pelo o que eu entendi!
Beijos!

Anonymous said...

credo, Dea, e os direitos trabalhistas?? hehe .. que miseria, duas semanas!!! Acho q eu e o Ian nao somos tao dramaticos na escolha das coisas, kkk. Na maior parte das vezes a gente abdica do que quer e tenta achar algo que os dois gostam. Quando nao dah, um dos dois tenta convencer o outro, nunca tivemos muito problemas. A situacao mais dramatica foi quando o Ian trouxe pra casa dois amplificadores e eu fiquei p da vida porque nossa sala eh minuscula. Eu dei uns chiliques e bati a porta. Mas fui vencida e to aguentando aquelas coisonas. Beijim

Anonymous said...

Assino embaixo sobre o Ratatouille. O melhor desenho da Disney que já assisti.

--
Iberê Thenório
Atitude Verde

Lúcia said...

Dea!!!

Parabéns pela mudança! :) E ratatouille é fofíssimo, muito longe de baixar qualquer nível, hehehe.

Beijos

Unknown said...

Ha, de mudança eu entendo!!!
Posso dizer com muita, mas muita propriedade, que se você tem uma graninnha extra pra contratar os caras que sabem fazer mudança, vale cada centavo. Agora vc sabe!!!

Os caras tem uma força e umas manhas de outro mundo... fazem em 10 min o que vc leva 3 horas pra fazer.

Parabéns pela mudança!
Bjs

Dea said...

hahaha com certeza Paulo!