Sunday, December 09, 2007

Pagando pra ver...

Ja era hora de dar um basta. Tive que parar o ballet ja faz uns 6 meses (nossa, como o tempo passa rapido! me assustei com o resultado da conta!), soma-se a isso a comida pessima nesse canto do globo (bem como mais extravagancias), ja viu, meu corpo esta outro....
E nao era so eu que andava desleixada, uns e outros ja tiveram dias muito melhores tambem!! rs
Acabei apelando para a unica solucao que daria para fazermos juntos, sem tomar o nosso tempo um com o outro...amanha comecamos uma academia!! Queria fazer natacao mas eh muito dificil achar lugar aqui com piscina, ao contrario de Sampa. Tb tentamos correr juntos no parque, ja q nao paga nada, mas nao deu certo tb, pq ele nao acompanhava meu pique! hahaha
O lugar nao eh grande coisa, mas da pra ir a pe de casa, e eh alguma coisa. Ela nao ta achando nada divertido mas eu fiz questao que ele fosse tb! hehehe
Nunca curti muito o esquema de academia mas espero que me anime indo com o Al...

Na sexta teve o Gala Dinner Dance feito pela Camara, foi muito bom!! A banda era brasileira, tocou varios sambas, bossas-nova, e no final fechou com musica de carnaval! Fui transportada para a epoca de matine no clube, so faltaram o confeti e a serpentina. Modestia a parte, eu e o Al estavamos um luxo! (ele teve que alugar fraque e tudo...) Fotos logo logo.

3 comments:

Anonymous said...

A comida aí é mesmo tão ruim quanto se diz? Uma amiga minha ficou seis meses na Inglaterra e voltou dez quilos maior...

--
Iberê
Atitude Verde

Dea said...

nooosssa poe ruim nisso!! pra comecar que nada eh comida de verdade, e tudo eh processado a enesima potencia...putz, nem queira saber...
fora q eu tenho certeza q eles colocam coisas pra vc ficar viciado e aumentar seu apetite...
sem contar o tamnaho das porcoes...
pessimo pessimo pessimo

Thomaz Napoleão said...

Ih, nem me fale. Dificilimo manter a forma (?) em um pais cheio de neve. Mas assim que voltar a Paris vou comprar uma bicicleta, promessa!

A embaixada brasileira e a câmara de comércio em Moscou não organizam praticamente nada, hmpf! Mas o pior não é isso. Na cidade existe so um restaurante brasileiro, que é rodizio. Quis fazer meu aniversario ali, mas os preços eram ridiculamente altos, de 80 a 100 dolares por pessoa sem contar as bebidas. Ficarei anos sem ver uma farofa!

(pensando bem, o preço do rodizio me impediu de ganhar um quilo a mais - um problema resolve o outro...)