Monday, December 08, 2008

"Quem sabe, faz...

...quem nao sabe, ensina." Este ditado parece ser o resumo perfeito de como estou prestes a me tornar professora da NYU.
Depois de conversar com o Al e com a Janine (minha colega do trabalho), decidi aceitar a proposta do meu prof. Ainda tenho que fazer uma entrevista com a diretora da escola pq serei contratada pela propria NYU (como assistente nao sou, eh apenas um acordo informal com o prof), mas segundo o Al ta no papo...hehehe
Vou continuar no meu trabalho, sao apenas 2 sessoes de 3 dias cada por "term" (Winter, Fall, Summer, Spring). Ele falou que pode esquematizar pra ir nas sextas-feiras e eu vou aos sabados pra nao ter que pedir folgas.
Se ser assistente ja era surreal, isso entao...ainda nao caiu muito bem a ficha. So tenho que ficar agradecida por estar na contramao da crise. Pela primeira vez vou receber um pagamento decente por hora. (sim, pq no meu trabalho ganho quase o minimo).
A experiencia vai ser ainda mais divertida pelo fato de que no verao esta programado de levarmos o curso para um ambiente de ensino online. Vamos ter que receber treinamento com relacao a tecnologia (em parceria com o NY Times), decidir como vamos utiliza-la, etc.
Ainda vou tentar estudar pro MBA (minha maior preocupacao em aceitar ou nao), mas se nao der este ano nao deu...acho que nao poderia deixar esta chance passar. Loucura!

6 comments:

Anonymous said...

Acho que vc nao poderia deixar passar esta oportunidade! Parabens e boa sorte! Beijim

Lúcia said...

Uhu!!! Sabia que você ia aceitar! =P O MBA tem todo ano, já convites assim... hehe. E ter aceitado não quer dizer que você não passe no MBA, né?

Parabéns, mulher!

Beijos

Dea said...

Meninas, obrigada pelo encorajamento!
Lembrem-me disso daqui 3 meses quando eu estiver reclamando que isso está tomando todo meu tempo hehe

Anonymous said...

Dea, parabéns! Acho que vai ser uma experiência ótima! E, como a Lu falou, MBA tem sempre ;)

Anonymous said...

Caramba! Parabéns! E isso pode contar até para entrar no MBA, não?

Andrea Soares Berrios said...

Re, extamente, to contando com isso!
Ai mas a mulher ainda nao entrou em contato pra entrevista...o espera...