Friday, December 05, 2008

D-I-L-E-M-A

Acabei de ser perguntada se quero ser co-professora do curso em que sou assistente no prox. semestre!!!!!!! Puxa vida nao sei o que fazer...vim prontinha pra falar pra ele que nao iria continuar na prox sessao pq queria me concentrar no estudo pro MBA (essa era a desculpa principal)...mas essa oferta muda a coisa de figura...E ele falou que poderia vir nas sextas e eu nos sabados pra eu nao ter que pedir dias da semana no trabalho...
Ai ai ai...............

3 comments:

Lúcia said...

Dea!!! Putz, é uma boa oferta, né? Você está pendendo para qual decisão? =)

Aliás, você me ligou no sábado? Vi um recado no celular que parecia seu, hehe, mas quase não dava para ouvir...

Beijos!

Andrea Soares Berrios said...

Liguei sim e falei "Oi Lu aqui eh Dea, nao consegui te achar, sua chata! Beijos"

era so pra jogar conversa fora...
hehe

Ah o HD ta testado e aprovado! Eh muito fofo!!

Vou postar sobre minha decisao ja ja :D

Lúcia said...

êêêê, hehehe, que bom que você decidiu! Tô curiosa!

Ai, meu HDzinho, espero que meu computador não morra antes de eu fazer essa cópia dos arquivos... Ele tá piorando a cada dia...

Beijos!