Saturday, November 29, 2008

Long time no post

putz, agora que marquei minha viagem de final de ano entrei num estado catatonico em que simplesmente nao faco absolutamente nada de produtivo, nem mesmo com o super feriado de 4 dias que estou tendo com o Thanksgiving...:S
E tanta coisa me esperando ainda antes do dia 19...

Fotos do nosso Thanksgiving casaqui-dominicano (???) aqui.

Mudando de assunto, to pasma com a quantidade de coisas diferentes que o povo inventa pro iPhone. Absolutamente inacreditavel. Faz sentido o apelido de "jesus phone". hehe Simplesmente amo o meu. varias coisas ficam muito mais divertidas e faceis, como achar restaurantes, fazer lista do supermercado, fazer orcamento diario, ler noticias, checar alertas do metro, manter contato pelas redes sociais online, e ate jogar ice hockey e pontinhos!! (pra ficar em poucos...hj ate transformei o tel em estetoscopio pra ouvir o coracao).

3 comments:

Lúcia said...

Gente, estetoscópio? Agora não sei se é verdade ou exagero... hahahaha

É a era dos Jetsons chegando! =D

Andrea Soares Berrios said...

Lu, eh verdade! Vou te mostrar quando estiver ai! hehe
Ontem achei um aplicativo que faz sons do Mario Brothers quando voce pula e outro que imita aqueles aqua-qqcoisa, aqueles joguinhos que voce apertava o botao em baixo e jogava ar pra mover pecinhas dentro da agua. Eh super realista hehe

Lúcia said...

Eu adorava esse brinquedo da água, tinha uns dois modelos! =D hehehe