Don't get me wrong, eu ainda não tenho o menor entusiasmo em ir pra cozinha na maioria das vezes e só o faço por causa do Al, porque se morasse sozinha tenho certeza de que seria diferente.
Quando a gente se conheceu ele provava as iguarias da minha família e falava "como assim você não sabe cozinhar? Deveria estar nos seus genes!"
Sempre deixei bem claro que o tal gen não havia sido transmitido a mim, se quisesse que levasse assim mesmo.
Mas quanto mais eu experimento mais acho que talvez o gen só estivesse dormente.
Estava com vontade de comer bife à parmegiana, pedi a receita pra minha vó e arrisquei. E não é que saiu igualzinho ao dela?!
Vocês não tão entendendo. Esse bife dela é praticamente uma instituição na minha família. Era o que comíamos todo domingo quando iámos na casa dela para o almoço familiar. Só à milanesa pro meu irmão que era fresco e a parmegiana para mim.
Quando comia em outros lugares nunca achava tão bom: a casquinha ficava soltando ou outros pormenores. Fiquei orgulhosa!
Abaixo uma foto antes de eu botar o molho e o queijo por cima. Não tirei uma depois pq estávamos ansiosos para devora-los! Hehe

Dea, deixa de ser boba, arranja uma panela de pressao e tenta cozinhar feijao. Pode nao dar certo de primeira, mas nao eh tao dificil, tenha certeza!
ReplyDeletetenho meeeeeeedoooo!!!
ReplyDeletee nao sinto tanta falta assim. Adoro quando como um bem feito, mas se nao como tb nao fico com vontade...